segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como instalar o Blackberry App World

Os aplicativos do BlackBerry melhoram o sistema e os recursos do dispositivo. Para encontrar esses aplicativos, é preciso primeiro instalar a BlackBerry App World, uma loja de aplicativos - alguns gratuitos, outros pagos - para dispositivos BlackBerry. A App World pode ser instalada usando o software do BlackBerry ou transferida para o dispositivo usando o computador. Para a última opção, é preciso também o programa BlackBerry Desktop Software.

Instruções

    Usando o BlackBerry

  1. 1
    Selecione o ícone "Navegador da Web" na tela inicial do BlackBerry.
  2. 2
    Digite o endereço do site para download da BlackBerry App World -- blackberry.com/appworld/download -- na barra de endereços do navegador e pressione "Enter".
  3. 3
    Selecione "Download BlackBerry App World" e siga as instruções para baixar o programa para o BlackBerry. O programa será instalado automaticamente após o download ser concluído.

    Usando o computador

  1. 1
    Conecte o BlackBerry ao computador com o cabo USB. Execute o "BlackBerry Desktop Manager" (Gerenciador do Desktop do BlackBerry) caso não abra automaticamente.
  2. 2
    Abra o navegador da Web e vá para a página "Baixe a BlackBerry App World" em "http://br.blackberry.com/services/appworld/download.jsp".
  3. 3
    Clique no botão "Baixar Agora" em "Do seu computador".
  4. 4
    Clique no botão "Baixe" na próxima página e siga as instruções para baixar a BlackBerry App World para o computador.
  5. 5
    Clique em "Aplicativos" no lado esquerdo da janela do programa BlackBerry Desktop Software. Clique no símbolo "+" ao lado de "BlackBerry App World" e clique no botão "Aplicar". O "BlackBerry Desktop Software" transferirá a BlackBerry App World para o BlackBerry. O dispositivo reiniciará automaticamente quando a transferência estiver concluída e apresentará o ícone da BlackBerry App World na lista de aplicativos na tela inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário