terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como remover a pasta Windows.old


Se você atualizou para o Windows 8.1 do Windows 8.1 Preview ou para o Windows RT 8.1 do Windows RT 8.1 Preview, alguns arquivos usados pela versão anterior do Windows ficarão na pasta Windows.old. Esses arquivos serão removidos automaticamente em até 28 dias da data da atualização, ou você poderá usar a Limpeza de Disco para removê-los manualmente.

Aviso

  • Antes de usar a Limpeza de Disco, verifique se todos os arquivos e configurações estão no lugar onde deveriam estar. A exclusão da pasta Windows.old não pode ser desfeita.
  1. Abra o Painel de Controle: passe o dedo desde a borda direita da tela, toque em Pesquisar (ou, se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar), digitePainel de Controle na caixa de pesquisa e toque ou clique em Painel de Controle.
  2. Na caixa de pesquisa do Painel de Controle, digite Administrador, toque ou clique em Ferramentas Administrativas e depois toque ou clique duas vezes em Limpeza de Disco.
  3. Se for solicitado que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e toque ou clique em OK.
  4. Na caixa de diálogo Limpeza de Disco, toque ou clique em Limpar arquivos do sistema.
    Se for solicitado novamente que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e toque ou clique em OK.
  5. Marque a caixa de seleção Instalações anteriores do Windows e todas as outras caixas de seleção dos arquivos que você quer excluir. Em seguida, toque ou clique em OK.
  6. Na mensagem que é exibida, toque ou clique em Excluir arquivos.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/how-remove-windows-old-folder

Nenhum comentário:

Postar um comentário