sexta-feira, 9 de maio de 2014

Slim Drivers

Slim Drivers: Atualize todos os Drivers do Seu Computador


Fala galera, ultimamente realizei testes em diversos programas que tem a função de encontrar drivers recentes para a sua máquina, e o que realmente encontrou TODOS os drivers da minha máquina foi o Slim Drivers, irei apresentar para vocês esse incrível programa que pra variar é gratuito!




SlimDrivers é programa para Windows que foi desenvolvido para manter os drivers atualizados. Fazer isso pode ser uma tarefa muito demorada, pois é preciso verificar diversos sites, em busca de novas versões, e é nesse ponto que o programa se destaca.
Os drivers são elementos muito importantes do computador. Eles são responsáveis por integrar e fazer a comunicação entre o sistema operacional e um determinado dispositivo. Por isso, devem estar sempre atualizados para que seu desempenho de todo o PC seja satisfatório.
A ferramenta procura atualizações dos seus drivers e realiza o download automático delas, diretamente do site dos seus desenvolvedores. Além disso, com o programa você pode agendar atualizações periódicas, e ainda é possível realizar o backup das últimas versões baixadas para que você possa restaurá-las, caso seja necessário.
Ao iniciar o Slim Drivers pela primeira vez nota-se a funcionalidade aperfeiçoada do programa. A interface moderna guia o utilizador para que a atualização dos drivers seja realizada em poucos segundos. Infelizmente não há tradução para o português, contudo os botões e informações em tamanho grande facilitam a utilização do aplicativo.
Na tela inicial do programa é exibida a configuração básica do seu PC e um sumário sobre as atualizações que estão disponíveis (a informação sobre os updates disponíveis só aparece quando o usuário realiza a primeira varredura). Depois que o usuário decide baixar os novos drivers, o programa exibe uma tela com a lista dos dispositivos de hardware que receberão atualização.
Para realizar a pesquisa de novos drivers basta clicar em Start Scan e aguardar.

Para baixar o programa basta CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário