sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Como resetar configurações do Photoshop



Problemas no Photoshop podem ser resolvidos rapidamente ao resetar o software. É simples assim: você combina as teclas control+alt+shift e, após mais dois cliques, dá pra ter o editor sem bugs.

Sem saber que resetar as configurações do PS é rápido e simples, muita gente (radical) quer logo desinstalar o software. O trabalho é dobrado, já que você vai precisar instalar o editor logo depois. Acompanhe a dica para resolver bugs corriqueiros que podem ocorrer com qualquer versão do editor mais popular do mercado.

Passo 1. Com as teclas CTRL + ALT + SHIFT pressionadas, clique com o botão direito no ícone do Photoshop e selecione a opção Abrir;

1Resetar Photoshop depende de poucos cliques (Foto: Isabela Catão).
Passo 2. Automaticamente, surgirá uma mensagem perguntando se você quer Excluir os Arquivos de Configurações do Photoshop, clique no SIM e espere até que ele abra;
2Excluir arquivo de configuração é, finalmente, a solução para resolver pequenos bugs do Photoshop  (Foto: Isabela Catão).


Passo 3. Para você se sentir mais seguro em relação ao reset, feche o programa depois abra-o de novo para verificar se está em funcionando normalmente. Se o bug continuar, aí sim você poderá reinstalar o programa para resolver bugs mais complicados.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/04/como-resetar-configuracoes-do-photoshop.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário